Acessórios para cabelo!

Se tem uma forma de mudar totalmente o visual sem gastar muito e usando peças de roupa básicas, é apostar em bons acessórios.  Alguns deles são tão cheios de estilo que acabam se tornando o elemento principal de um look. No verão 2010 vale investir nos acessórios de cabelo. Nos mais diversos estilos, eles prometem fazer a cabeça das mulheres.

Acessórios de cabelo são muito democráticos: ficam bem em todos os comprimentos, texturas e tipos de fio, e estão disponíveis para todos os estilos de mulher, das mais discretas, elegantes e românticas às mais ousadas e de personalidade forte. São presilhas, tiaras, faixas, fitas, entre outros adornos, que podem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada uma.

As flores aplicadas no cabelo são a cara do verão. Feitas em couro e cores alegres, são responsáveis por deixar o visual com ares mais tropicais e descontraídos.  Para este verão , aposte no charme dos acessórios de cabelo. Para complementar o penteado ou ser um aliado funcional em um bad hair day, eles estarão presentes em todos os modelos e estilos, basta escolher!

Presilhas de flor feita com couro.

 Tictacs multicoloridos!

Lacinhos charmosos!



Tiaras com couro

 

 
Tiara com laço.


Mais acessórios disponíveis na nossa loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário